quarta-feira, 29 de julho de 2009

Objetivos do blog

Nos últimos três anos, vivenciei algumas experiências interessantes envolvendo construções e reformas.
A primeira delas ocorreu quando uma amiga me pediu ajuda, para acompanhar a construção de sua casa de veraneio.
Um ano depois, foi a minha vez. Com o objetivo de criar um novo espaço no meu apartamento precisei derrubar paredes, mudar a fiação elétrica e o sistema de esgoto.
Atualmente, estou às voltas com a reforma do hall do meu edifício, pois faço parte da Comissão de Obras.
Todas essas situações me levaram a criar este blog.
Neste espaço, pretendo registrar tudo o que aprendi sobre o assunto, desde a escolha de um piso até as especificações de um projeto arquitetônico.
Portanto, o “Casa de A a Z” não pretende ser um espaço especializado em Arquitetura, mas um local onde serão relatadas as aventuras e desventuras pelas quais passam as pessoas, quando tem de enfrentar uma construção de grande porte ou uma simples reforma.
Espero que os futuros leitores possam tirar proveito dessas experiências.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO